1 de novembro de 2009

Cerimonial de casamento


Muitas noivinhas as vezes não entendem a importância do cerimonial para a organização do seu casamento..eu costumo dizer o seguinte a equipe de CERIMONIAL é como se fosse os "anjos da guarda" do noivo e da noiva...Indispensável para o grande dia!


O serviço de cerimonial tem como objetivo elaborar, controlar e administrar de forma correta todos os detalhes no dia do casamento.


Durante o período dos preparativos é importante fazer reuniões com a cerimonialista, pedir dicas, informar quais são suas idéias. Geralmente elas colaboram muito com sugestões, contatos, idéias, marca um dia para o ensaio com os noivos, damas e pais, ajuda na escolha das músicas e a ordem que acontece tudo na sua cerimônia, entrada de pais, padrinhos, noivo, florista, noiva, pajem, daminha, e todas as saídas e quais lados ficam, enfim é alguém que pensará TUDO e em cada detalhe pra você... Dependendo do cerimonial esse serviço pode sair um pouco caro, mas nada impede de contratá-los apenas para o grande dia....


Um dica importante é ter referências sobre o serviço que esta para ser contratado, procure outras noivas, converse com pessoas que já viram o trabalho dos profissionais em questão, ou até mesmo alguém que já os contratou.


O cerimonial deve ser uma equipe que esteja em perfeita sintonia e entrosamento, que te passe segurança o trabalho deve ser perfeito, para que você como noiva não tenha que se preocupar com nada apenas curtir muito o dia mais esperado de sua VIDA...
beijo grande a vocês......... Aline Motoki..


Nenhum comentário:

Postar um comentário